• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Jovem de 25 anos com bicicleta é morto a tiros durante madrugada no bairro São Pedro. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um homicídio foi registrado pela Polícia na madrugada deste sábado (21), por volta da 01:00h na rua Joana Angélica em frente ao Colégio Municipal Eurides Sant’Anna no bairro São Pedro.

    A vítima identificada como Bruno de Oliveira Leonardo (vulgo: Bruno Magnata), 25 anos de idade foi alvejado com pelo menos seis tiros no tórax por arma de fogo.

    De acordo com informações, momentos antes Bruno teria saído para comprar bebidas quando ao passar na rua do colégio, dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram e efetuaram os disparos. As pessoas que teriam testemunhado de longe a movimentação da motocicleta não souberam informar o modelo e a placa.

     
    De acordo com um parente da vítima que esteve no local, Bruno morava sozinho e não soube dizer se Bruno teria se envolvido em alguma discussão, briga ou se tinha rixa com outros. De acordo com a Polícia Bruno já teria antecedente na delegacia.

    Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e deu suporte ao SAMU cuja equipe não encontrou sinais vitais na vítima e constatou óbito. O delegado da Polícia Civil de plantão compareceu no local dando início às investigações. Nas imediações há câmeras de vigilância que deverão ser analisadas e poderão dar alguma pista dos criminosos.

    A Polícia Científica periciou o corpo e o local removendo depois o cadáver para o necrotério do DPT para necropsia. Este é o segundo homicídio na semana, sendo que no começo da noite de quinta-feira (19), um jovem de 18 anos foi executado em frente à sua residência na localidade balneária conhecida como Cotia, zona rural de Barreiras. // BlogBraga/ Repórter Paiva

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ