• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: POLÍCIA INVESTIGA EXECUÇÃO DE JOVEM EM LOCALIDADE DE COTIA, RIO DE ONDAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Cristiano da Silva Alves, de 18 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto com tiros de pistola na cabeça por volta das 19h45 dessa quinta-feira (19), na localidade de Cotia, Rio de Ondas, no instante em que chegava de bicicleta à sua residência.

    O delegado que atendeu ocorrência do crime, Francisco Carlos de Sá informou que os criminosos, ainda não identificados, o executaram com vários tiros na cabeça, sem qualquer chance de defesa, em seguida fugiram para rumo ignorado, em um Fiat Uno, cor prata.

    Ainda segundo o delegado, Cristiano morava com os pais, não possuía antecedentes penais e trabalhava “fazendo bico” como salva-vidas, no Country Club Rio de Ondas. “São informação que obtivemos através do pai dele, o senhor Agostinho Fernandes Alves”, enfatizou.

    O corpo da vítima foi removido para o IML Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A autoridade policial signatária (delegado de plantão) expediu guia para necropsia e exames periciais no local do crime. O caso a partir de agora passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ