
KLÉCIO CARLOS DE SOUZA, segundo o delegado Marcos Ludovico, foi atingido por objeto perfuro-contundente na cabeça e alvejado nas costas por disparos de arma de fogo. O óbito foi atestatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU, Dr. Laércio Santana, na Rua Copacabana, bairro Cascalheira, por volta das 15h 00 desse domingo (01).

O perito criminal Mauro César realizou exames periciais no local do crime. O trabalho pericial foi acompanhado pelo delegado, Marcos Renato de Lima Ludovico e o Investigador de Polícia Civil, Adilson Silveira das Chagas, que realizaram procedimentos de polícia judiciária e adotaram outras providências. Familiares da vítima e testemunhas afirmam que, o autor dos disparos foi, WERTON SILVA BASTOS vulgo “GORDO”.,O delegado expediu guia para exames necroscópicos no corpo de KLECIO CARLOS e no local do crime.
Vale ressaltar que, uma guarnição da Polícia Militar da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM esteve na área do homicídio e lavrou registro de ocorrência policial. “A vítima, possivelmente tentou fugir, após sofrer pancada na cabeça, mas não conseguiu, sendo alvejada pelo menos duas vezes nas costas. Testemunhas esclarecem que o crime foi motivado pela cobrança da dívida de uma bicicleta vendida pela vítima ao autor”, revelou Ludovico.
Fonte: Alô Alô Salomão