• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: POLÍCIA PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CASCALHEIRA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    KLÉCIO CARLOS DE SOUZA, segundo o delegado Marcos Ludovico, foi atingido por objeto perfuro-contundente na cabeça e alvejado nas costas por disparos de arma de fogo. O óbito foi atestatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU, Dr. Laércio Santana, na Rua Copacabana, bairro Cascalheira, por volta das 15h 00 desse domingo (01). 


    O perito criminal Mauro César realizou exames periciais no local do crime. O trabalho pericial foi acompanhado pelo delegado, Marcos Renato de Lima Ludovico e o Investigador de Polícia Civil, Adilson Silveira das Chagas, que realizaram procedimentos de polícia judiciária e adotaram outras providências. Familiares da vítima e testemunhas afirmam que, o autor dos disparos foi, WERTON SILVA BASTOS vulgo “GORDO”.,O delegado expediu guia para exames necroscópicos no corpo de KLECIO CARLOS e no local do crime. 
    Vale ressaltar que, uma guarnição da Polícia Militar da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM esteve na área do homicídio e lavrou registro de ocorrência policial. “A vítima, possivelmente tentou fugir, após sofrer pancada na cabeça, mas não conseguiu, sendo alvejada pelo menos duas vezes nas costas. Testemunhas esclarecem que o crime foi motivado pela cobrança da dívida de uma bicicleta vendida pela vítima ao autor”, revelou Ludovico. 
    Fonte: Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ