• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Comunidade de Currais em São Desidério recebe pavimentação em bloquete e casas populares ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O dia 29 de novembro foi de comemoração na comunidade de Currais. Dezenas de moradores locais se reuniram para receber da prefeitura de São Desidério a obra de pavimentação em bloquete do povoado e acompanharam a alegria de três famílias ao receberem uma casa por meio do Programa Casa Bela desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social (SAS). As obras foram realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e levaram mais qualidade de vida aos moradores




    0


    “Só a gente sabe o quanto era sofrido essa época de chuva, olha como está tudo limpinho, sem lama, ver nossa comunidade toda pavimentada é bom demais e já sabemos que não vamos sofrer com o poeirão que tinha também, era muita terra e areia solta, muita sujeira”, disse Zilma das Virgens Rodrigues Rocha.

    Por muitos anos a família de Noêmia Sofia de Jesus enfrentava dificuldades com a situação precária da casa de palha, para ela receber uma casa com condições dignas para criar os filhos é mais que um sonho. “Quando eu olho para casa de palha agradeço a Deus por ter sobrevivido para ver o dia que nossa vida mudou, agora com essa casa nova minha família pode dormir em paz, porque nem isso a gente conseguia antes, obrigado a todos que trabalham pela gente”, emocionou-se.

    Para a secretária da SAS Vandreia Mendes, este tem sido um trabalho muito importante desta gestão, pois dignifica o direito a moradia das pessoas. “São Desidério passa por muitas transformações positivas em todos os setores públicos, é gratificante levar às pessoas o que elas mais precisam, um lugar bom para viver que melhore a segurança, saúde, alto-estima, enfim a vida delas”, confirma.

    Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ