• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘Domingão do Faustão’ deixará de ser ao vivo a partir de 2020, diz colunista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O “Domingão do Faustão”, programa que está há 30 anos nas telas da Rede Globo, deixará de ser ao vivo, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7. O corte de gastos que envolve o apresentador Fausto Silva mudará a sua rotina na emissora, já que ele gravará de dois a três programas por final de semana e de 15 em 15 dias.

    Ainda segundo Jimenez, a mudança terá como objetivo reaproveitar o mesmo cenário e a mesma plateia. Com mais tempo livre para se dedicar a família, Fausto terá mais tempo para visitar o filho mais velho que atualmente mora na Suíça.

    “Domingão do Faustão” gravado não é uma novidade na programação da Globo, já que é uma medida adotada quando apresentador entra de férias. O planejamento para 2020, no entanto, abandonará de vez a atração ao vivo. O que não se sabe, até então, é como seguirão os quadros que dependem da participação do voto do público de casa, como “Dança dos Famosos” e “Show dos Famosos”. (Holofote)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ