• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eleição e Posse da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional barreiras I. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    No dia de hoje, 15 de dezembro de 2019 das 08h00min às 17h00min aconteceu a eleição da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Barreiras I. A comissão eleitoral composta pelo Presidente Sr Thiago Romeu, primeiro secretário Sr Adriano Ferreira e segundo secretário o Sr José Carlos empossou a chapa única com 171 votos válidos e nenhum voto nulo ou branco.

    A Sra Luzinete Rocha mais conhecida como Luza presidente e Sra Indiara Barreto vice presidente, afirmaram o compromisso com a comunidade e vão em busca de melhorias e benefícios que valorizem ainda mais o Barreiras I.

    Para o Fiscal Sr Murilo Benício que acompanhou todo o processo de votação foi de suma importância a transparência e organização pela comissão eleitoral. Com dedicação a Sra Ivanete Gonçalves e Sra Maria Rodrigues foram as mesarias que coletaram os dados dos moradores eleitores para o processo de votação.

    O presidente Sr Thiago Romeu enfatizou que abriu o edital de convocação no dia 12 de novembro de 2019 com prazo para inscrições das chapas onde somente uma chapa se inscreveu para o pleito, agradeceu a comunidade que compareceu e desmontrou interesse em ver o bairro cada dia mais organizado.

    Ascom Comissão Eleitoral.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ