LEM
LEM
Encontrado o corpo do pequeno Bernardo, morto pelo próprio pai. - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Encontrado o corpo do pequeno Bernardo, morto pelo próprio pai.

O Metrópoles ouviu policiais na Bahia que confirmaram ter achado, nessa quinta-feira (05/12/2019), por volta das 15h, um corpo de criança com as mesmas características de Bernardo, trajando calça azul listrada e blusa branca de manga longa. O cadáver estava em estado avançado de decomposição. Uma cadeirinha foi encontrada um pouco mais à frente.
Fontes ligadas à investigação no DF confirmaram que a cadeirinha é a de Bernardo. O cordão de âmbar que o menino usava estava no corpo encontrado. A necrópsia está sendo feita no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba (BA).
A mãe de Bernardo, Tatiana da Silva, 30, afirmou à reportagem, nesta sexta-feira (06/12/2019), que não recebeu qualquer informação oficial da polícia sobre a confirmação de que o corpo encontrado é do filho. Na quinta (05/12/2019), a pedido da PCDF, ela enviou uma foto do menino, no qual ele “mostra os dentes”. E também o resultado de um exame que a criança fez no tórax. Também foi recolhido material genético dela. “Estamos no aguardo”, disse.
Segundo a investigação, é provável que o menino tenha morrido ainda na casa do pai, na 712 Sul. Paulo colocou sonífero no suco de Bernardo. Se isso realmente ocorreu, ele teria dormido com o filho morto, antes de deixar o cadáver em um matagal à beira da estrada.
O assassino confesso do próprio filho saiu de Brasília na sexta à noite (29/11/2019). O menino estaria morto. Ele parou e dormiu em Luís Eduardo Magalhães (BA). Depois, largou o corpo perto de Palmeiras (BA), em dia e horário ainda desconhecidos.

https://jornaloexpresso.wordpress.com/2019/12/06/encontrado-o-corpo-do-pequeno-bernardo-morto-pelo-proprio-pai/
Encontrado o corpo do pequeno Bernardo, morto pelo próprio pai. Encontrado o corpo do pequeno Bernardo, morto pelo próprio pai. Reviewed by CM on 10:09 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...