• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lapa-BA: Estudante do ensino médio morre após cair de garupa de moto. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Em menos de uma semana, Bom Jesus da Lapa registra mais uma tragédia no trânsito da cidade causado por imprudência. Na noite desta quarta-feira(04), a jovem Meiriele de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, morreu após desequilibrar na garupa de uma motocicleta e cair depois que o veículo passou em um quebra-molas.

    O acidente aconteceu em uma avenida próximo ao Bairro Lagoa Grande, e segundo informações a motocicleta estava sendo pilotada pelo namorado da vitima. A Polícia Civil Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

    Meiriele era estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Modelo de Bom Jesus da Lapa. E esse é o segundo caso em menos de uma semana, de estudante da instituição que perdem a vida em acidente de trânsito, já que no último dia 30 de novembro, o jovem Thiago, de 16 anos, morreu após bater no fundo de uma Hillux.

    Em nota publica na página do Facebook, o NTE-2 de Bom Jesus da Lapa e o Colégio Modelo lamentaram pelo ocorrido, e prestaram solidariedade aos familiares da estudante e a comunidade escolar. 

    fonte: Notícias da Lapa.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ