• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lauro de Freitas: Mulher denuncia ter sido agredida por sócio de casa de shows ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma mulher usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (20) para denunciar que foi agredida por um dos sócios de uma casa de shows e por seguranças do estabelecimento, durante festa na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A Polícia Civil investiga o caso.

    De acordo com as publicações da vítima, a agressão teria ocorrido durante a madrugada desta sexta, após ela tentar defender o namorado, que estava sendo atacado pelo grupo, depois de uma confusão no estabelecimento.

    O local foi identificado como Blitz Music Bar, que fica na localidade de Vilas do Atlântico. Além de fotos do sócio do estabelecimento, a mulher divulgou vídeos que mostram as marcas das agressões.

    Nas imagens, a mulher aparece com o olho direito roxo, ferimentos nos braços e alguns pontos de sangramento no corpo.

    Nas publicações, a mulher ainda diz que procurou atendimento em um hospital e que levou cinco pontos em um dos ferimentos.

    “Ele [sócio da casa de shows] mais quatro seguranças do Blitz Music Bar agrediram meu namorado mas, não contentes, vieram e me agrediram. Estou agora no hospital, cinco pontos, esperando para fazer tomografia”, escreveu a mulher em uma das publicações.

    Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas, na manhã desta sexta-feira. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado pela vítima como Rafael Pitanga e ainda não foi ouvido.

    A Polícia Civil destacou que uma guia para realização de exame de lesão corporal foi expedida para a vítima.

    A reportagem entrou em contato com um representante da casa de shows, e foi informada que os responsáveis pelo estabelecimento irão se posicionar sobre o caso. Até a última atualização desta reportagem, entretanto, o posicionamento ainda não havia sido enviado.

    (G1/BA)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ