• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Uma pessoa morre atropelada após motorista dar ré em caminhonete no Assentamento Villa I ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Na tarde deste domingo (01), pouco depois das 17h30, um garotinho foi vítima de atropelamento no Assentamento Rio de Ondas - Vila I, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações Policiais, a criança de 1 ano e 8 meses, estava brincando embaixo de uma caminhonete quando o patrão do pai da mesma foi dar marcha à ré no veículo sem perceber que o garotinho estava embaixo, passando por cima do mesmo que foi atingido na região do tórax.

    De imediato foi acionado o SAMU que rapidamente se deslocou ao local sendo interceptado na altura do Posto 020 da rodovia BR/020, por uma caminhonete que prestou socorro à vítima (criança).

    A equipe do SAMU prestou os atendimentos necessários à criança que teve parada cardíaca dentro da unidade móvel sendo reanimada e encaminhada para UPA, após muito trabalho da equipe do SAMU e dos profissionais da UPA, infelizmente o garotinho veio a óbito.

    O corpo foi removido para o Morgue da UPA e posteriormente será removido para o necrotério de Barreiras para autópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil local. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ