• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Membros do Conselho Municipal de Educação de São Desidério do biênio 2020/2021 tomam posse ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de São Desidério formalizou na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME) que irão atuar no biênio 2020/2021.

    A posse aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Zé Carlos, da secretária de Educação Iléia Almeida, representantes de conselhos municipais e de vários segmentos.
     
    A ex-presidente do CME, Asnah Santana fez a leitura do termo de posse e chamada dos novos membros. “Agradeço a participação dos conselheiros que se dedicaram e não deixaram de participar das reuniões e de todo o processo. Desejo sucesso aos novos conselheiros nessa nova gestão” destacou Asnah Santana.

    Os novos membros assinaram o termo de posse. “O papel do conselheiro de Educação é um trabalho voluntário que deve ser desenvolvido com seriedade e ao mesmo tempo devemos exercer nosso papel de cidadania em prol de uma educação de qualidade em parceria com os gestores”, afirmou a conselheira Valdinéia Ferreira.


    Ascom SD


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ