Professores da rede municipal de Bom Jesus da Lapa receberão o rateio do Fundeb

O prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro  encaminhou ao Legislativo Municipal  o projeto de lei que autoriza a gestão  a efetuar o pagamento do rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O projeto foi protocolado na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira(12), pelo Secretário Municipal  de Finanças, Gildásio Junior, e o Secretário Municipal de Administração, Victor Hugo.

O projeto de lei foi  lido  pelo presidente da Casa, Miguel Leles, durante a sessão, e será  submetido à votação pelos parlamentares em reunião extraordinária na próxima segunda-feira(16).

De acordo o Secretário Municipal de Finanças, o valor ainda será calculado, considerando a última parcela  deste Fundo, mas é certo que beneficiará mais de 700 professores da rede municipal.  Que receberão no final de dezembro  o salário, a segunda parcela do decimo terceiro, a parte do rateio  e mais 1/3  de férias.

https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/professores-da-rede-municipal-de-bom-jesus-da-lapa-receberao-o-rateio-do-fundeb/

 
Professores da rede municipal de Bom Jesus da Lapa receberão o rateio do Fundeb Professores da rede municipal de Bom Jesus da Lapa receberão o rateio do Fundeb Reviewed by CM on 02:26 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS