• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ BARREIRENSE A PROFESSORA LEUZA NINKE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na última quarta feira, 11 de Dezembro a Câmara de Vereadores realizou a última Sessão Solene do ano para concessão do Título de Cidadão Barreirense.

    Todos os vereadores indicaram um cidadão ou cidadã que adotou Barreiras como sua cidade natal e tem de alguma forma, contribuído pelo seu  desenvolvimento.

    Para que essas pessoas sejam reconhecidas como cidadãs barreirenses, é necessário que os vereadores apresentem um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que é votado e aprovado pelo plenário.


    O vereador Marcos Reis indicou a Professora Leuza Ninke nascida em Vila Velha no Espírito Santo e chegou em Barreiras no ano de 1981. Com 71 anos de  idade, Leuza Ninke dedicou mais da metade de sua vida na sala de aula. Lecionou nas Escolas Robelia Pondé, Antônio Geraldo, no Colégio Batista e atualmente exerce a função de coordenação em uma escola particular.

    Durante a cerimônia de entrega do título, o vereador Marcos Reis disse que é uma honra poder conceder o Título de Cidadã Barreirense a uma pessoa que por amor, dedicou mais da metade de sua vida a formação de pessoas;  e que ficou emocionado ao saber que Tia Leuza, como é reconhecida por seus alunos, é tão querida e amada por todos.

    Após receber o título, a Professora Leuza Ninke agradeceu o vereador Marcos Reis pela indicação de seu nome e a todo plenário pela aprovação.


    Assessoria de Comunicação
    Gabinete Marcos Reis

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ