• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS REALIZA AÇÃO NOVEMBRO AZUL NO BAIRRO MORADA DA LUA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Para encerrar o mês de prevenção e combate ao Câncer de Próstata, o Vereador Marcos Reis realizou no último sábado, dia 30 no bairro Morada da Lua uma ação para lembrar aos homens sobre a importância de se cuidarem.

    A programação contou com a presença de uma equipe de alunos do Curso de Enfermagem do Cetep que ofereceu aferição de glicemia capilar e pressão arterial, palestra sobre a saúde do homem e a importância da prevenção ao Câncer de Próstata, além de uma equipe de educadores físico que orientou sobre os cuidados da saúde física.

    O evento contou também com a apresentação do grupo de Dança Divas do Idade Viva, um grupo de senhoras que participam do programa e se apresentam em vários eventos.


    "Sempre é bom trazer essas ações para a rua, próximo das pessoas; e tratar de um tema tão importante faz nossa ação ainda mais relevante, pois sempre devemos lembrar aos homens sobre a importância de se cuida da sua saúde para evitar que sejam acometidos desse mal tão terrível que é o câncer de próstata"; disse o vereador Marcos Reis.

    Assessoria de Comunicação










    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ