• Girl in a jacket
  • Xique-Xique-BA: Policial quebra vidros de carro em chamas e salva cinco pessoas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na noite de sexta, 06, por volta das 18:30, um policial, o soldado Pedro Figueredo, salvou cinco pessoas de um carro em chamas. O acidente com dois carros, aconteceu na entrada da BR-160, quando ocorreu a colisão. No carro não identificado que pegou fogo havia as cinco pessoas salvas pelo policial: o motorista Kau, Marcilene Silva dos Santos, Daniel Silva dos Santos e Ana Clara Silva dos Santos, além de um bebê.

    Todos os nove envolvidos no acidente, os cinco resgatados pelo soldado e os quatro ocupantes da S10, o outro carro envolvido no acidente, foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Xique-Xique, sendo que três foram levados para o Hospital Regional de Irecê. O bebê, segundo informações, saiu ileso e os outros ocupantes do tiveram apenas escoriações. O soldado também recebeu atendimento médico, por ter inalado fumaça, mas está bem.

    O policial ainda relatou que no momento em que entrou no matagal para salvar as vítimas, viu um veículo parar, pensando que fosse ajuda-lo, mas o motorista apenas filmou a tragédia. Ainda assim, o resgate contou com a ajuda de desconhecidos.

    As causas do acidente estão sendo investigadas e um trecho da pista ficou parcialmente interditado.

    Fonte: A1 News


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ