• Girl in a jacket
  • Ana Maria Braga é diagnosticada pela quarta vez com câncer ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A apresentadora Ana Maria Braga abriu o coração na manhã desta segunda-feira (27) para seus telespectadores e revelou estar enfrentando novamente uma luta contra o câncer.


    Durante a edição do ‘Mais Você’ a global contou que foi diagnosticada com câncer no pulmão. A apresentadora afirma que já deu início ao tratamento e vem realizando quimioterapia e imunoterapia.

    “Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”.

    Entre 1991 e 2015 a veterana já enfrentou três tipos de câncer: na pele, no ânus e no pulmão.

    Nas redes sociais, internautas desejaram forças para a apresentadora na nova luta. “Toda força do mundo Ana Maria com o coração partido com esse notícia”, disse uma fã. “Ana Maria é uma guerreira parabéns pela força e vamos em frente”, comentou outro. “Você é forte e vai vencer mais essa barreira!”, comentou mais um.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ