Uma guarnição da Polícia Militar da 83 CIPM foi acionada via CICOM para verificar denúncia de perturbação do sossego público por som automotivo muito alto por volta das 02:00h da madrugada deste domingo (20).

Tratava-se de uma festa que estava sendo dada no Povoado do Riachinho, zona rural de Barreiras. Ao chegar no local os policiais solicitaram que o som fosse diminuído, mas de acordo com registro, dois indivíduos se recusaram a fazer isso alegando que possuíam alvará para a festa.

Ainda de acordo com informações, os mesmos teriam desacatado os policiais que precisaram usar de força moderada para prender e conduzir os elementos até a viatura para a condução à Delegacia de Polícia.

Várias pessoas que estavam na festa, muitas sob efeito de bebida alcoólica, teriam se revoltado e começou um tumulto generalizado onde até pedras foram jogadas na guarnição, e alguns até teriam tentado desarmar os policiais. No tumulto quebraram os faróis dianteiros e amassaram parte da lataria da viatura.

Vídeos foram lançados nas redes sociais e muitas mensagens de revolta contra a Polícia foram feitas, no entanto, não há real evidência de abuso de autoridade por parte dos policiais que foram cumprir seu dever. O Delegado de plantão indiciou os acusados por desacato. // fonte e fotos BlogBraga/ Repórter Paiva

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ