Campanha “Janeiro Branco” debate saúde mental entre os profissionais da Segurança Pública de Bom Jesus da Lapa

Aconteceu na tarde desta quarta-feira(22), com auditório do Colégio Modelo, na cidade de Bom Jesus da Lapa,  o seminário “Precisamos falar de saúde mental” promovido pela Secretaria de Saúde através do seu Departamento de Atenção Especializada e do CAPS III,  direcionado às forças de segurança do município.
 
Participaram do evento todo efetivo da  38ª CIPM, Aeronáutica e Guarda Municipal. Além da presença do vice-prefeito Carlos Costa, do Secretário Municipal de Saúde, Marcelio Magno, do Ten. Co. Normanha, e do 2° Tenente Lucicláudio de Souza.
 
Sob a mediação do Coordenador do CAPS III João Paulo Oliveira, o seminário abordou todas as dimensões da vida do ser humano, segundo a definição da OMS, como: “Biopsicossocial e espiritual”.
 

Participaram como facilitadores o médico psiquiatra Geovane Rocha, a psicóloga Janara Teixeira, o administrador André Luiz Guimarães, a nutricionista Thainara Pereira e do Educador Físico Sérgio Friaza, finalizando o evento com perguntas e respostas, além das apresentações musicais do saxofonista Jailton Souza.

A programação o Janeiro Branco continua com o seu dia D, no dia 24/01 (sexta-feira), na praça da Catedral, a partir das 16h.

Fonte: Lapa Noticias

Campanha “Janeiro Branco” debate saúde mental entre os profissionais da Segurança Pública de Bom Jesus da Lapa Campanha “Janeiro Branco” debate saúde mental entre os profissionais da Segurança Pública de Bom Jesus da Lapa Reviewed by CM on 04:37 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS