• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Colisão entre três veículos deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 9h15, aconteceu uma colisão envolvendo 3 veículos e deixou uma pessoa ferida com gravidade na altura do Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo informações colhidas, um Fiat/Uno que estava fazendo uma conversão da BR/242 na entrada do bairro Vista Alegre quando foi colhido por uma caminhonete VW/Amarok que estava seguindo na rodovia sentido centro da cidade e saiu empurrando o UNO até colidir na lateral do caminhão das Lojas Nosso Lar que estava aguardando na lateral para pegar a rodovia sentido centro da cidade.

    Com o impacto da colisão, o condutor da Amarok  de 48 anos, nada sofreu, já o motorista do Uno  de 24 anos, sofreu ferimentos graves.

    O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o rapaz (vítima) já tinha sido socorrido por terceiros e encaminhado para UPA, que após avaliação médica foi diagnosticado que ele está com algumas lesões internas, os profissionais estão analisando a gravidade das lesões através de exame de raio X.  

    Quanto ao condutor do caminhão baú nada sofreu. O Fiat Uno ficou parcialmente destruído pois foi imprensado.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ