• Girl in a jacket
  • Corpo de Bombeiros é acionado para retirar enxame de abelha em árvore em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por moradores pois havia um enxame de abelhas saindo de uma residência abandonada.


    No local, mas precisamente na rua Mato Grosso no centro de Luis Eduardo Magalhães, foi constatado pela corporação o enxame das abelhas. 

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, os moradores disseram que na via estava impossibilitando a passagem de pedestres devido os insetos voadores.

    De imediato a equipe plantonista que também é especialista em conter enxames se deslocou até o local e com a ajuda de um morador que é apicultor, utilizaram fumaça para espantar as abelhas que eram muitas e instalaram um caixa para capturá-las.

    Após serem capturadas as mesmas foram levadas para um local adequado pelo o morador (apicultor). 

    Uma Equipe da SUTRANS esteve no local dando suporte para o Corpo de Bombeiros e isolando a via para a segurança de pedestres e motoristas, para evitar o barulho provocado pelas pessoas e carros estressassem os insetos (as abelhas), assim era possível evitar os ataques, até o término do trabalho da corporação.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ