LEM
LEM
Corpo de Bombeiros é acionado para retirar enxame de abelha em árvore em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Corpo de Bombeiros é acionado para retirar enxame de abelha em árvore em Luis Eduardo Magalhães

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por moradores pois havia um enxame de abelhas saindo de uma residência abandonada.


No local, mas precisamente na rua Mato Grosso no centro de Luis Eduardo Magalhães, foi constatado pela corporação o enxame das abelhas. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, os moradores disseram que na via estava impossibilitando a passagem de pedestres devido os insetos voadores.

De imediato a equipe plantonista que também é especialista em conter enxames se deslocou até o local e com a ajuda de um morador que é apicultor, utilizaram fumaça para espantar as abelhas que eram muitas e instalaram um caixa para capturá-las.

Após serem capturadas as mesmas foram levadas para um local adequado pelo o morador (apicultor). 

Uma Equipe da SUTRANS esteve no local dando suporte para o Corpo de Bombeiros e isolando a via para a segurança de pedestres e motoristas, para evitar o barulho provocado pelas pessoas e carros estressassem os insetos (as abelhas), assim era possível evitar os ataques, até o término do trabalho da corporação.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Corpo de Bombeiros é acionado para retirar enxame de abelha em árvore em Luis Eduardo Magalhães Corpo de Bombeiros é acionado para retirar enxame de abelha em árvore em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 00:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...