• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “Culto” no BBB20 irrita audiência e gera discórdia entre participantes; saiba mais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A presença de evangélicos no BBB 20 está mudando o perfil da relação entre os participantes que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Até um “culto” foi realizado no reality show, o que despertou polêmicas nas redes sociais.

    “Fui colocar no BBB e caiu num culto. É normal isso?”, questionou um internauta que expressou sua queixa nas redes sociais. O diretor do programa, J. B. Oliveira, o Boninho, rebateu: “Por que não?”.

    O episódio referido ocorreu na madrugada da última terça-feira, 28 de janeiro, e incomodou também outros participantes do programa que não se sentiram à vontade com a situação. O momento religioso foi iniciado por Rafaella, que conseguiu atrair outros confinados. Em poucos minutos, até a música Faz Um Milagre em Mim, de Regis Danese, foi cantada na roda.

    Thelma Assis e Babu Santana não curtiram o “culto” por considerarem a reunião forçada e desrespeitosa. “Sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. Parece coisa de criar VT”, criticou a médica.

    O ator Babu Santana, ligado às religiões de matriz africanas, seguiu a mesma linha: “A gente está num jogo entre bebida e entretenimento. Jogar religiosidade é falta de respeito. Um milhão [de reais] cai bem pra todo mundo, mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”, afirmou.

    A repercussão do momento de fé dos participantes gerou polêmica nas redes sociais entre internautas que acompanham o BBB 20: “Não pagamos Universal, e sim BBB”, disse uma seguidora do perfil de Boninho, de acordo com o portal TV Foco.

    “Se eu quiser ver culto, pago o PlayPlus da Record! Prevejo a mesma porcaria do BBB19”, reclamou outra. Em meio a toda polêmica, houve quem defendesse a liberdade dos participantes em expressarem sua fé no programa.

    Em meio a toda essa polêmica, um dos participantes que se identificou como evangélico e assexual, Victor Hugo, aproveitou o espaço para criticar sua antiga congregação: “Fui rejeitado, não sou aceito na igreja. Começou com minha irmã que falou que era trans. Vocês estão me dando muito carinho aqui, agradeço demais”, disse ele em meio a soluços.

    https://vozdabahia.com.br/culto-no-bbb20-irrita-audiencia-e-gera-discordia-entre-participantes-saiba-mais/


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ