• Girl in a jacket
  • Foto mostra janela quebrada por onde caiu filho do jornalista Mendel Bydlowski ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     
    Fotos divulgadas neste sábado mostram a janela por onde caiu o filho do jornalista esportivo da ESPN Mendel Bydlowski. Artur, de 5 anos, morreu na última sexta-feira após despencar do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1.
    Foram solicitados perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
    O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Segundo informações da polícia, a criança estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda. Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.
    Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

    Do Extra

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ