• Girl in a jacket
  • Guarda da COOTRANS solta animal que bloqueava trânsito na maior avenida de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma égua com um filhote pequeno bloquearam o trânsito de veículos e ofereceram riscos de acidente na manhã de domingo (12), na Avenida José Bonifácio, na divisa dos bairros São Miguel e Santa Luzia.


    Guardas da COOTRANS retiraram o animal da pista e cortaram a corda que o impedia de andar, por volta das 11h 30. A égua tropeçou e caiu várias vezes no asfalto, porquanto estava com as patas dianteiras amarradas. “O proprietário teria que ser responsabilizado por isso, porque está maltratando o pobre animal e pondo em perigo a vida de quem está no trânsito”, relatou o agente da COOTRANS, Gomes.

    Ele também declarou que, animais encontrados soltos nas ruas são capturado pelo Centro Municipal de Zoonoses e ficam apreendidos até o aparecimento do proprietário, o qual pode resgatá-lo mediante pagamento de taxas estabelecidas pelo município.  “A zoonose não possui plantonistas aos domingos, por isso ela vai continuar solta até que outras providências sejam tomadas”, finalizou.



    Barreiras Notícias /Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ