LEM
Homem é preso por injúria racial em Luís Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Homem é preso por injúria racial em Luís Eduardo Magalhães

Um homem de 52 anos foi preso por injúria racial depois chamar o capitão da Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães de 'Preto Safado'. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (21), em uma lotérica localizada na rua São Francisco no bairro Mimoso II.


De acordo com informações, o capitão chegou na lotérica a paisana e no local havia um homem pedindo dinheiro aos clientes, o capitão então pediu educadamente para ele se retirar por que estava incomodando os mesmos, o homem que estava pedindo ficou agressivo e chamou o capitão de 'Preto Safado'. O capitão manteve a calma e não revidou, apenas acionou a Policia Militar que ao chegar no local deu voz de prisão ao homem.

Diante dos fatos, o homem identificado por iniciais J.F.A.F de 52 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

Após procedimentos de apresentação do homem, foi descoberto que o mesmo responde em liberdade condicional o crime de furto qualificado por ter participado do crime de colocar chupa cabra nos caixas eletrônicos das agências bancárias de Luis Eduardo Magalhães, fato ocorrido em 04/09/2019. 

O crime de injúria racial cometido pelo o homem cabe fiança onde foi arbitrado uma fiança de 5 mil reais.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Homem é preso por injúria racial em Luís Eduardo Magalhães Homem é preso por injúria racial em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 05:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...