Leão sugere que disputará reeleição em 2022 se Rui renunciar para ser candidato

O vice-governador João Leão (PP) insinuou que deve disputar a reeleição para o governo do estado se assumir o Palácio de Ondina em 2022, caso o governador Rui Costa (PT) tenha que renunciar ao cargo para disputar a eleição.

Segundo o vice-governador, todos os caciques da base de Rui – Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e ele próprio – têm legitimidade para disputar a eleição para governador.

“Lógico que eu quero ser candidato a governador. Otto quer ser candidato a governador? Claro que ele quer. Wagner quer? Lógico que quer. Mas temos que ser inteligentes suficientes pra não quebrarmos este elo nosso”, falou, em entrevista à Metrópole.

“[Mas tem] o divisor de águas: Rui Costa permanece ou continua? Ele vai ter que sair se ele quiser ser candidato a senador ou à presidência da República”, acrescentou Leão.

João Leão ainda afirmou que ACM Neto (DEM) não tem chance de se eleger governador em 2022 se PT, PP e PSD continuarem juntos.

“É melhor ele ser candidato a deputado federal. O grupo [do PT] todo unido vence. [..] A fase do carlismo já passou. O DEM tem hoje 22 prefeitos, 20, 19. Sabe quantos o PP tem? 96”, concluiu o pepista. (Bahia.Ba)
Leão sugere que disputará reeleição em 2022 se Rui renunciar para ser candidato Leão sugere que disputará reeleição em 2022 se Rui renunciar para ser candidato Reviewed by CM on 16:39 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS