• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Casa pega fogo no Residencial Sol do Cerrado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h, uma casa pegou fogo no Residencial Sol do Cerrado.


    O núcleo familiar da residência era composto por uma mãe e três crianças e segundo informações colhidas no local, houve um princípio de incêndio no quarto. Os vizinhos, ao perceberem o fogo, preocuparam-se com a possibilidade de haver alguém dentro da residência, pois o início do fogo ocorreu no quarto onde as crianças dormiam. A porta de vidro foi arrombada e desta forma, foi possível conter o princípio de incêndio. Logo após, o Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, não foi possível afirmar que o incêndio foi gerado por algum problema elétrico.

    Felizmente, a família não estava presente no local durante o ocorrido. A moradora da residência relata que estava na casa de sua irmã, pois havia se desentendido com uma moradora do bairro que havia a ameaçado. No momento em que ocorreu o incêndio, a mãe juntamente com seus filhos, já se encontravam em um local seguro.

    A moradora da casa incendiada registrou um boletim de ocorrência e suspeita-se que o incêndio tenha origem criminosa, porém até o momento, nada foi confirmado.


    Barreiras Notícias / Cerrado em Foco

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ