• Girl in a jacket
  • LEM: Fuga em carroca termina com três menores infratores apreendidos pela CIPE CERRADO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na tarde do dia 02 compareceu ao DISEP dois homens para registrar um boletim de ocorrência de produtos furtados em uma construção.


    Na tarde deste domingo (05) por volta das 14h 50min menores infratores que estavam abordo de uma carroça foram abordados e detidos pela CIPE CERRADO.

    Ao avistarem a guarnição da CIPE Cerrado os mesmo saíram em fuga pela BR 020, desconfiando da atitude suspeita a guarnição fez acompanhamento e nas proximidade do posto a carroça tombou, dos quatros menores infratores que estavam abordo um empreendeu fuga e segundo informações dos menores infratores o mesmo estaria armado.

    Diante dos fatos a guarnição a guarnição da CIPE CERRADO apresentou os três menores infratores no Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP para tomada das medidas cabíveis e juntamente foi apresentado uma Makita, uma lixadeira de marca Dewalt, três furadeira de marca Boch e uma máquina de solda de marca Tork.

    Barreiras Notícias  /  Cerrado em Foco

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ