LEM
Mulher é presa e som apreendido após perturbar vizinhos e desacatar PM em Luís Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Mulher é presa e som apreendido após perturbar vizinhos e desacatar PM em Luís Eduardo Magalhães

Na noite de ontem domingo, 5, por volta das 22h40, uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio no bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães.


Ao chegar ao local a Guarnição pediu educadamente para que os moradores da residência desligassem o som, pedido que foi atendido. Minutos depois após rondas pelo bairro, novas denúncias chegaram no mesmo endereço Rua K QD 7, que o som estava novamente incomodando os vizinhos, após a Guarnição chegar no local convidou a proprietária responsável pelo som e da residência ir até a delegacia de polícia, onde a mesma negou.

Depois de diversas tentativas sem êxito onde os Policiais foram ofendidos por diversas vezes com palavras de baixo calão, os mesmos deram voz de prisão para a mulher, foi necessário utilizar a força para conter a proprietária que estava em visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos, a proprietária do som foi apresentada no DISEP, juntamente com um som Mini System LG. Potência de 1480W.

Após procedimento foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a mesma liberada, o som ficou apreendido a disposição da justiça.

Vale ressaltar que durante o dia a Polícia Civil recebeu diversas denúncias que nesse local o som estava perturbando os vizinhos.
Mulher é presa e som apreendido após perturbar vizinhos e desacatar PM em Luís Eduardo Magalhães Mulher é presa e som apreendido após perturbar vizinhos e desacatar PM em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 07:56 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...