LEM
LEM
PM da Bahia divulga listas de sorteados para colégios e creche da instituição - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

PM da Bahia divulga listas de sorteados para colégios e creche da instituição

A Polícia Militar da Bahia divulgou, na tarde desta segunda-feira (13), as primeiras listas de sorteados no processo seletivo para os colégios e a creche da instituição. Os nomes dos contemplados estão disponíveis no site da PM.
As matrículas devem ser feitas nos dias 14 e 15 de janeiro, nas escolas de Salvador, e entre 14 e 17 deste mês, nas unidades do interior, das 8h às 17h. A lista de documentos necessários também está no site da instituição.
Os responsáveis pelos candidatos que não foram contemplados na primeira lista devem ficar atentos às outras chamadas, que devem ser divulgadas no decorrer dos próximos dias.
Ao todo, foram sorteadas 3.269 vagas para os 15 colégios da capital e interior e para a creche Nossa Senhora das Graças, que fica em Salvador.
Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), o CPM tem unidades nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.
Entre as vagas oferecidas em Salvador, 70% são para filhos de policiais militares do estado, professores e demais servidores públicos civis da PM e da Secretaria Estadual de Educação (SEC).
Os 30% restantes são para o público externo. Nas unidades do interior do estado, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares estaduais, professores e demais servidores públicos civis da PM e da SEC colocados à disposição da unidade de ensino ou creche, e 50% para o público externo.

Barreiras Notícias  /  G1
PM da Bahia divulga listas de sorteados para colégios e creche da instituição PM da Bahia divulga listas de sorteados para colégios e creche da instituição Reviewed by Jbarreiras on 00:11 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...