Preso é agredido em princípio de motim no Conjunto Penal de Barreiras


O  caso foi comunicado na delegacia territorial de Barreiras, por um agente disciplinar do Conjunto Penal de Barreiras, que conduziu e apresentou no complexo policial do bairro Aratu, um detento, agredido fisicamente por outros presidiários
do cpb. de acordo com boletim de ocorrência, quando os monitores estavam tirando os internos da galeria “b” para o banho de sol, houve um princípio de motim, onde o interno Ricardo foi espancado por prisioneiros da mesma galeria.

Os agentes penitenciários necessitaram usar gás e hidrante de jato de água para dispersar a massa carcerária e conter a desordem.

O prisioneiro agredido foi conduzido por uma unidade do SAMU até o Hospital do Oeste, onde foi medicado e liberado. O mesmo declara que não sabe ou não quer informar os nomes dos agressores. fica o fato registrado na delegacia para devidas providências.


Barreiras Notícias  /  Alô Alô Salomão
Preso é agredido em princípio de motim no Conjunto Penal de Barreiras Preso é agredido em princípio de motim no Conjunto Penal de Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 08:25 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS