LEM
LEM
Rede Bahia quer Zé Eduardo comandado o Bahia Meio Dia - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Rede Bahia quer Zé Eduardo comandado o Bahia Meio Dia

A Rede Bahia fará novamente uma série de mudanças na tentativa de dar freio ao crescimento das concorrentes, mais especificamente a TV Itapoan, afiliada da Record TV, no estado. Nesta semana os telespectadores ficaram surpresos com a demissão da jornalista Silvana Freire, ela estava na casa há 9 anos.

Recentemente dois nomes do recôncavo baiano passaram a integrar a grade de repórteres da emissora, um deles de Cruz das Almas, a outra contratação chega da cidade de Cachoeira.

Contratada para alavancar o Bahia Meio dia, Jéssica Senra está de mudanças para o BATV, sua passagem pelo programa estanca o jornalismo apático e mostra inclusive a abertura da Globo para emissão de opinião do apresentador, recentemente ela viralizou no pais ao chamar o goleiro Bruno de feminicída e questionar a contratação do jogador sendo alçado a condição de ídolo.

Fernando Sodake pelo que se divulgou será elevado a condição de repórter da rede, tendo participações no, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Globo News.

Tais mudanças se devem a chegada de Ana Raquel Copetti, gerente de jornalismo, e ela tem o objetivo de seguir tirando nomes da principal concorrente.

A aposta de Copetti para o Bahia Meio Dia é José Eduardo Alves – Bocão, as tratativa já estariam ocorrendo, mas, a grande entrave seria o salário, na TV Itapoan, o apresentador do Balanço Geral pode fazer merchandising que atrelado aos vencimentos, acumula valor superior ao pago pela TVBahia, tais informações foram divulgadas pelo Gabriel Perline do site Notícias da TV, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o revelado.

Fonte: Notícias da TV
Rede Bahia quer Zé Eduardo comandado o Bahia Meio Dia Rede Bahia quer Zé Eduardo comandado o Bahia Meio Dia Reviewed by CM on 16:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...