• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Riachão das Neves; PREFEITURA E CMDCA REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVOS CONSELHEIROS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Riachão das Neves, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizaram na manhã de sexta-feira (10/1), cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Riachão das Neves para o mandato 2020/2024.
    Estavam presentes, o prefeito Miguel Crisóstomo, a secretária de Assistência Social Neide Bomfim, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Giovanni Arruda, e demais profissionais da SMASH.
    “Parabéns aos conselheiros. Desejo boa sorte nessa nova jornada. Sabemos que é um trabalho árduo, que exige muita dedicação e responsabilidade, pois lida com famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, violência e perda de vínculos familiares. Daremos todo o apoio necessário para que o trabalho de vocês faça a diferença na vida dos jovens”, ressaltou o prefeito.
    Foram empossados os cinco conselheiros tutelares titulares: Jocelino Fernandes dos Santos, Pedro Castelo Carneiro, Ricardo Barbosa de Oliveira, Bernardo Rodrigues dos Santos e Itamara Conrado dos Santos, além dos suplentes: Darlene de Jesus Borges, Eleudes Araujo da Costa e Lorenço Dias dos Santos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ