• Girl in a jacket
  • SAMU de Luis Eduardo Magalhães apresenta números da atuação em 2019 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU/192 de Luís Eduardo Magalhães-BA, vem através destes gráficos informar os dados numéricos relativos aos atendimentos realizados no ano de 2019, no qual inclui atendimentos emergenciais,
    transferências para unidades com suporte especializado, óbitos violentos e tipo, tentativas e suicídios consumados, entre outros.

    Com uma equipe composta de vários profissionais: Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores. O SAMU de Luis Eduardo Magalhães, atua com ambulâncias de suporte básico (USB) e suporte avançado (USA).

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar à sofrimento, à sequelas ou mesmo à morte. São urgências situações de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras.

    O SAMU 192 realiza os atendimentos em qualquer lugar, residências, local de trabalho e via pública.

    O SAMU 192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada, acessado pelo número "192" e acionado por uma Central de Regulação das Urgências.



    Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga - SAMU LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ