• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vídeo com menino de 3 anos conduzindo outras crianças em oração emociona nas redes sociais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A oração de um menino de apenas três anos, em meio aos colegas de classe antes da refeição na pré-escola, foi filmada e publicada no Facebook, o que levou a milhões de visualizações e compartilhamentos de usuários da rede social que ficaram emocionados.

    O menino conduziu a oração em gratidão pela refeição que ele, os colegas e funcionários da pré-escola fariam em seguida. A instituição é vinculada à Transformation Christian Church & World Outreach Center.

    O vídeo, gravado na cidade de St. Louis, no estado do Missouri (EUA), mostra o jovem Makhi fazendo pausas em sua prece para que os demais repetissem com ele a oração.

    “Deus Pai, agradecemos por esta comida. Pedimos que o Senhor a abençoe. Faça disso alimento para o nosso corpo. Abençoe todos os meninos e meninas em todo o mundo para que possam receber comida”, ora Makhi, finalizando “em nome de Jesus”.

    Em seguida, todas as outras crianças gritam “amém!”. A gravação foi publicada pela mãe de Makhi, Ranisha Martin, que não poupou elogios ao comportamento do filho: “Você está ficando tão grande agora e está me deixando muito orgulhosa. Eu realmente adoro essa criança!”, escreveu ela.

    Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o vídeo publicado no dia 07 deste mês soma 2,9 milhões de visualizações e 96 mil compartilhamentos. Ao todo, são 57 mil reações, a maioria de surpresa e aprovação, com 9,6 mil comentários na página de Rainha no Facebook.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ