• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Apontado como um dos chefes do jogo do bicho é fuzilado após sair da Sapucaí ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Foi assassinado na madrugada desta terça-feira (25) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o contraventor Alcebíades Paes Garcia, irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o “Maninho”. Conhecido pelo apelido de Bid, ele foi metralhado quando chegava no condomínio de sua mulher após acompanhar a última noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

    De acordo com o delegado Antônio Ricardo, diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), foram disparados dezenas de tiros contra a van onde estava o contraventor. O crime aconteceu na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, por volta das 4h30.

    Ainda segundo o delegado, parentes do contraventor e o motorista da van estão sendo ouvidos na manhã desta terça-feira (25) na Delegacia de Homicídios, na Barra. Ele adiantou que, segundo as testemunhas, pelo menos dois homens com toucas ninja esperavam a chegada de Bid em um carro preto.

    A polícia trata o caso como execução, uma vez que apenas Bid foi baleado. Havia outras pessoas na van que escaparam ilesas. Ele foi atingido na cabeça e no tórax.

    Há pelo menos 20 anos não havia assassinato envolvendo a cúpula da contravenção ou seus herdeiros durante o período de carnaval.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a DH está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores do crime e que outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ