LEM
Avô é preso suspeito de tentar estuprar a neta de quatro anos em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Avô é preso suspeito de tentar estuprar a neta de quatro anos em Luis Eduardo Magalhães

A Polícia Militar da 85 CIPM e o Conselho Tutelar foram acionados para averiguar uma tentativa de estupro de vulnerável.


Um idoso de aproximadamente 65 anos foi preso na noite deste sábado (01), por volta das 18h50, suspeito de tentar estuprar a neta de apenas quatro anos (04), no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com o registro, a suspeita é de que o Senhor (Avô) teria tentado estuprar a vítima, mais não há detalhes sobre as circunstâncias da situação.

Quanto a criança foi levada para UPA aonde passou por avaliação médica e posteriormente foi levada para o DISEP acompanhada dos pais que foram depor com apoio do Conselho Tutelar. 

A criança contou detalhes do ato brutal que o avô havia tentado fazer. O idoso ficou detido para ser ouvido pelo delegado de plantão.


Barreiras Notícias / Blog Braga
Avô é preso suspeito de tentar estuprar a neta de quatro anos em Luis Eduardo Magalhães Avô é preso suspeito de tentar estuprar a neta de quatro anos em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 03:56 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS