• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Criança flagrada com drogas diz que pretendia conseguir dinheiro para o carnaval ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma criança de 12 anos foi flagrada com drogas ao final da tarde desta quarta-feira (19), nas imediações do cemitério São Sebastião, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA. Segundo informações da Polícia Militar (guarnição do PETO da 84ª CIPM)
    surpreenderam o menor durante abordagem de rotina em companhia de mais três garotos, que fugiram ao perceberem aproximação da viatura.

    Os policiais notaram que o suspeito havia lançado algum objeto no chão, instante em que pararam para averiguar, e consequentemente encontraram ao lado dele, um recipiente plástico contendo 28 pedras de substância análoga a crack, duas trouxinhas possivelmente de maconha e um aparelho celular. A criança e a drogas foram encaminhadas para a delegacia do bairro Aratu.

    Questionada sobre os entorpecentes, acabou revelando que estava vendendo porque necessitava de dinheiro para curtir o carnaval. Os agentes do PETO foram ao endereço indicado pelo menor, tentar localizar os seus pais, porém não os encontraram.

    O delegado plantonista, Marcos Ludovico informou que vai lavrar Boletim de Ocorrência do ato infracional e continuará tentando localizar os seus pais ou responsáveis e adotará outras providências de polícia judiciária.

    Barreiras Notícias /Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ