• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Empresário é assaltado no estacionamento da Havan ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 15:30h deste sábado (08), um empresário estacionou seu Renault Master Cargo na garagem da HAVAN em Barreiras, quando então pegou um dinheiro para fazer o pagamento na loja, neste momento, um indivíduo de bicicleta
    que estava escondido próximo ao local aonde se coloca sacolas de lixo, sacou uma arma tipo revólver abriu a porta do veículo e entrou do lado do motorista surpreendendo o empresário que estava separando o dinheiro.

    O ladrão deu voz de assalto e pediu todo dinheiro que estava sendo contado e separado pelo cidadão para fazer o pagamento, junto com ele estava seu filho menor de idade que ficou bastante assustado com a ação delituosa do criminoso.

    Em tons fortes de ameaça, ele conseguiu levar todo dinheiro que estava com o empresário, em seguida o meliante também pediu a chave do veículo levado junto com o dinheiro, deixando o carro aberto.

    O empresário em seguida acionou a Policia Militar, que esteve na HAVAN, avaliou todas as possibilidades e viu as imagens da câmera de segurança e saiu na captura do suspeito.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ