LEM
Barreiras: Passageiros insatifeitos reclamam de superlotação de ônibus que faz linha para comunidades rurais - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Barreiras: Passageiros insatifeitos reclamam de superlotação de ônibus que faz linha para comunidades rurais

Na manhã de hoje uma mensagem de uma leitora, que narra a situação enfrentada por centenas de moradores de comunidades rurais de Barreiras, a superlotação do ônibus coletivos, de responsabilidade da VCB (Viação Cidade de Barreiras), leia o desabafa de uma das passageiras:


”Nós moradores dos Povoados de Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Gameleira, Passagem Funda e Bebedouro estamos indignados com a situação que está acontecendo em relação ao transporte de passageiros realizado pela empresa que detêm a Concessão, permissão, licença, autorização de explorar a linha de ônibus (linha 9) que atende as comunidades acima Supracitado. 

A Empresa Viação Cidade de Barreiras presta serviço a essas comunidades a alguns anos. Antes a empresa oferecia dois horários pela parte da Manhã as 6:15h e 7:00h, foi retirado o de 7:00h ficando somente 6:15. Eles alegam que é por causa das Vans que também prestam serviços a nossa comunidade. Mas como todos estão vendo não é suficiente para cobrir, atender a demanda de passageiros desses povoados que é muito grande, até porquê são cinco comunidade para apenas um ônibus. 

A passagem que pagamos é de 4:30 para ter um serviço de qualidade, é um direito nosso no qual não está sendo cumprido. Andamos quilômetro em estrada de chão que também não esta nas melhores condições, estado. 

O ônibus nos horário de pico andam super lotado. Crianças, Jovens adultos e idosos tendo que se deslocar em condições de desrespeito, correndo risco. Gostaríamos que a empresa tivesse pelo menos um pouco de consideração e mandasse mais um ônibus no horário da manhã porquê já está virando rotina todos os dias quando chegamos na comunidade de passagem Funda que também é a que mais sofre com a situação, o ônibus não segue viagem por conta da lotação. 

Quando eles resolveram mandar outro ônibus, e só lembrando somos todos trabalhadores temos horário a cumprir, muitos chegam atrasado no serviço por conta dessa situação. Pedimos uma explicação da empresa e também uma solução para esse fato”, escreveu uma passageira indignada.

Barreiras Notícias / Mural do Oeste
Barreiras: Passageiros insatifeitos reclamam de superlotação de ônibus que faz linha para comunidades rurais Barreiras: Passageiros insatifeitos reclamam de superlotação de ônibus que faz linha para comunidades rurais Reviewed by Jbarreiras on 03:45 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...