• Girl in a jacket
  • Clínica faz cirurgia que ‘aumenta em até 15 centímetros’ a altura de pacientes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Palmilhas, pílulas de crescimento e simpatias. Vale tudo para burlar a fita métrica? A tática da vez está começando a virar uma febre para os “baixinhos” que desejam ganhar alguns preciosos centímetros. E ela passa por uma mesa de cirurgia.


    Uma clínica em Las Vegas (EUA) está atraindo grande quantidade de homens insatisfeitos com a altura. Kevin Debiparshad, um dos diretores do The LimbplastX Institute, garante que a cirurgia não é tão invasiva e que ela pode fazer os pacientes crescerem até 15 centímetros.

    O preço varia de acordo com o paciente e o resultado desejado, chegando a custar o equivalente a R$ 320 mil. O procedimento também tem sido adotado por mulheres, embora em menor número.

    “Mais de 90% dos meus pacientes são homens. O desejo de ficar mais alto, especialmente para homens, é um tópico frequente na nossa sociedade e nas normas sociais”, disse Debiparshad ao “Daily Mirror”.

    Os pacientes da clínica têm, em média, 1,65m de altura. Eles procuram, na maior parte das vezes, um ganho de 7 centímetros. Geralmente, além da questão estética, os homens procuram melhorar a capacidade física.

    O procedimento, que dura cerca de uma hora e meia, consiste em cortar os ossos das pernas e inserir neles extensores.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ