• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CRAS de São Desidério realiza atividades carnavalescas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Mulheres, jovens e crianças que participam das atividades propostas pela Secretaria de Assistência Social (SAS) por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tiveram uma tarde diferente ontem, 20. Apresentações de dança e capoeira, desfile de carnaval, muita música e animação fizeram as participantes se divertirem ao som das marchinhas carnavalescas.

    “Este foi um momento de reunir os participantes do CRAS dos Bairros Tangará e Alto do Cristo para juntos se divertirem e confraternizarem com essa festa tão bonita, colorida e animada, agradeço a todos os envolvidos neste trabalho”, explica a coordenadora do CRAS, Renata Cibely.

    As participantes confeccionaram máscaras e enfeites de carnaval. “Temos de aproveitar a vida, dançar, brincar, ser feliz e animar os outros também”, disse Dona Letícia Pereira de 75 anos.

    Para Maria das Dores é sempre uma alegria participar das atividades do Grupo de Mulheres do CRAS. “Aqui a gente se distrai dos problemas da vida, se diverte e fica animada, participo de tudo que tem aqui, é bom demais”, confirma.

    Texto e Foto: Ascom SD





    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ