LEM
LEM
Duas pessoas são detidas pela PM acusadas de furto em Supermercado em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Duas pessoas são detidas pela PM acusadas de furto em Supermercado em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 16h desta sexta-feira (14), uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até o Supermercado Marabá localizado na rua Burle Marx no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães, averiguar uma denúncia de um suposto furto.


Ao chegar no local constatou a veracidade das informações, onde os policiais foram informados do furto pelo encarregado, que os supostos acusados trabalham em uma empresa de frutas da cidade de Barreiras. De acordo o registro, os acusados estavam no Supermercado realizando uma entrega de frutas, quando subtraíram do depósito do estabelecimento quatro caixas de alho.

Diante dos fatos, as quatro caixas da mercadoria (alho) subtraída juntamente com os dois acusados foram conduzidos e apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com informações, a empresa que os acusados trabalham já recebeu a denúncia que os mesmos já vinha praticando o delito há aproximadamente seis meses. 

Os acusados ficaram a disposição do Delegado plantonista e posteriormente serão liberados mediante pagamento da fiança arbitrada pelo delegado.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Duas pessoas são detidas pela PM acusadas de furto em Supermercado em Luis Eduardo Magalhães Duas pessoas são detidas pela PM acusadas de furto em Supermercado em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 00:44 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...