• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Embasa: Confira os horários de atendimento ao público durante o período de Carnaval ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Durante o período do Carnaval, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai abrir as lojas de atendimento ao público normalmente nesta sexta-feira (21) e segunda-feira (24), das 8h às 17h30, de forma ininterrupta, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães,
    e das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, nas demais cidades atendidas pela empresa no Oeste da Bahia. Na segunda-feira (24), em Barreiras, somente estará em funcionamento a loja localizada na Morada Nobre, na Av. Ahylon Macedo, ao lado da rotatória do posto Sabbá.

    O atendimento será retomado ao público na quarta-feira (26) de tarde, das 13h30 às 17h30. Em Barreiras, neste dia, estará aberta a loja do Centro Comercial, localizada na rua Aníbal Barbosa, subindo a rua da feira livre. Como geralmente já acontece, no final de semana, sábado (22) e domingo (23), as lojas estarão fechadas, assim como no feriado de Carnaval, na terça (25) e na quarta-feira (26) pela manhã.

    Durante o período do carnaval, as equipes da Embasa trabalhão em regime de escala com atendimento emergencial à população, que poderá informar serviços como vazamento na rede distribuidora, obstruções nas redes de água/esgoto e eventuais interrupções do abastecimento, por meio do teleatendimento no 0800 0555 195 ou por meio da agência virtual por meio do site www.embasa.ba.gov.br.



    Barreiras Notícias / Embasa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ