• Girl in a jacket
  • Eures Ribeiro anuncia concurso da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O prefeito de Bom Jesus da Lapa afirmou que a publicação do edital se dará nos próximos 40 dias/Foto: arquivo do Notícias da Lapa

    Em uma entrevista concedida ao programa Energia Positiva da Rádio Baiana FM, na manhã desta  terça-feira (12),  o prefeito Eures Ribeiro (PSD), confirmou a realização do Concurso Público para a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia, ainda no primeiro semestre de 2020.

    Segundo o gestor, nesses 30 dias a prefeitura deverá abir a licitação para contratar a empresa que realizará o concurso.  E que a quantidade de vagas ainda está sendo definida. “Que o concurso vai fazer, sim, mas nós ainda não sabemos se é de 250 a 400 vagas. Nós não sabemos ainda o número de vagas, estamos fazendo ainda um estudo real da necessidade do município. Até porque eu estou deixando o município no final desse ano, eu eu não posso deixar também, pessoas concursadas além do limite e inchar a máquina para o próximo gestor”, e destacou: “Nesses 40 dias nós já estamos lançando o edital do concurso público”, finalizou Eures.  

    Fonte: Noticias da Lapa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ