Filha surpreende mãe, que luta contra câncer, com banda de carnaval em casa

Uma moradora de Salvador, que luta há cerca de três anos contra um câncer no ovário, “ganhou” uma fanfarra de carnaval em casa. Com a saúde debilitada, Dona Maria, mais conhecida como “Adunda”, não pôde sair para curtir o carnaval, festa pela qual é apaixonada.

Impossibilitada de ir para a avenida curtir a folia que tanto gosta, a filha de Maria, Mabele, levou uma fanfarra de carnaval para a casa dela, em Salvador.

Com um adereço carnavalesco na cabeça, Maria recebeu a bandinha que tocou músicas que relembraram os antigos carnavais, como “Mulata Bossa Nova”.

Vestida de Carmem Miranda, Mabele abriu os “trabalhos” da bandinha cantando: “Se você não pode ir até o carnaval, o carnaval vai até você, porque eu amo você e você é a melhor mãe do mundo”.

No vídeo, Mabele consegue colocar a mãe para dançar e juntas elas se divertiram com a fanfarra que “invadiu” a residência de dona Maria.

Fonte: G1
Filha surpreende mãe, que luta contra câncer, com banda de carnaval em casa Filha surpreende mãe, que luta contra câncer, com banda de carnaval em casa Reviewed by CM on 04:34 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS