• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Foliões fazem a festa no segundo dia de Lapa Folia 2020 em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O carnaval ainda nem começou oficialmente no país e em Bom Jesus da Lapa, no Oeste do Estado, já está no segundo dia de folia. O  pré-Carnaval da cidade, conhecido como Lapa Folia,  começou na última sexta-feira(31/01), apresentando  como  atração principal o cantor Léo Santana, além da Axé Retrô,  Trio da Huana, a cantora Ravena Moraes,  Kebrança e Guilherme.


    Já na noite desse sábado(01/02),  subiram no trio pra agitar a gelera Guig Gheto, La Fúria, Toinho e Cia, Lidiane Costa e a Banda Afrodisíaco, dando o  tom e o ritmo ao segundo dia de pré-carnaval.

    Na Avenida os blocos  Teu Blokinho, Bloco Alquimia, Bloco da Inclusão, e os foliões em geral  alegraram e  contagiaram  o circuito da festa até o início da manhã deste domingo.

    O Lapa Folia que é organizado  pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa, continua na noite deste domingo, com o último dia de festa, trazendo as atrações: Duas Medidas, Gabriel Gava, Lord Black, Vinny Moral,  Leila Chocolate e o Bloco Saúde – Filarmônica.]

     Fonte: Lapa Noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ