• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Forças de segurança realizam mais uma Operação Saturação, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 15h, equipes da 83ª CIPM, 84ª CIPM, CIPT-O/RONDESP, CIPRv, CIPE/Cerrado e Guarda Civil Municipal realizam mais uma Operação Saturação, em Barreiras.


    Foram montadas barreiras de trânsito em pontos estratégicos da cidade e guarnições volantes que exerceram o policiamento ostensivo preventivo em todo o perímetro urbano, onde foram feitas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

    Foram empregados na Operação: 14 viaturas e 50 agentes de segurança.

    A Operação foi encerrada às 18h30 e alcançou os objetivos almejados com forte impacto visual, trazendo grande sensação de segurança para a comunidade oestina, obtendo ao final os seguintes resultados: 36 veículos quatro rodas abordados, 54 motocicletas abordadas, 218 pessoas abordadas, 03 notificações de trânsito, 06 estabelecimentos abordados.

    Uma pessoa foi conduzida a delegacia territorial de Barreiras por posse de entorpecentes, dois menores de idade do sexo feminino apresentadas por ato infracional.

    Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ