• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Gerência Regional interdita delegacia do Ministério do Trabalho em Barreiras por problemas estruturais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A interdição fiscal e total da delegacia do Ministério do Trabalho em Barreiras a partir desta terça-feira (11) foi comunicada na tarde de ontem (10) pela gerência regional, por constatar em nas instalações
    do prédio onde o mesmo funciona na Rua Itamarati, 616 – Bairro Renato Goncalves, situação de grave e iminente risco aos servidores e usuários do órgão.

    A Gerencia Regional do Trabalho em Barreiras esclarece que devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, toda a estrutura do órgão foi comprometida, porém não apenas isso impulsionou o embargo, mas outros problemas ambientais  que acabaram se propagando intensamente, inviabilizando o trabalho dos servidores e atendimento ao publico externo.

    Diante desta decisão, a unidade do MTE de Barreiras está impedida de desenvolver qualquer tipo de atividade, até a resolução de situação emergencial. Em frente ao prédio foram anexados alguns comunicados aos usuários:

    Para informações sobre seguro-desemprego, favor contactar através do telefone (158).

    Informamos que a agência de Bom Jesus da Lapa é a mais próxima para resolução de problemas com o seguro-desemprego.

    Cidadão com atendimento agendado informamos que estes agendamentos estarão automaticamente cancelados por motivo de força maior.

    O MTE é uma unidade de atendimento regional responsáveis pela execução, supervisão e monitoramento de ações relacionadas a políticas públicas de Trabalho e Emprego nos estados. Além do fomento ao trabalho, emprego e renda, execução do Sistema Público de Emprego, fiscalização do trabalho, mediação e arbitragem em negociação coletiva, um dos principais objetivos é a orientação e apoio ao cidadão.

    Barreiras Notícias / Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ