• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Governador Rui Costa aciona PGE contra Kannário: 'Inaceitável ato de desrespeito' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O governador Rui Costa (PT) informou nesta terça-feira (25) que acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que tome as medidas legais cabíveis contra o cantor e deputado federal Igor Kannário, que fez comentários criticando a Polícia Militar da Bahia durante o desfile da sua pipoca nesta segunda (24), no Campo Grande, no Carnaval de Salvador. A PGE vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), diz nota do governo.

    Rui comentou a decisão em seu perfil no Twitter, afirmando que é "inaceitável o ato público de desrespeito e agressão contra a Polícia Militar da Bahia registrado ontem no Campo Grande".

        "Acionei a Procuradoria Geral para que o Estado formalize uma representação junto ao Ministério Público da Bahia a respeito deste fato. Medidas cabíveis que estiverem no âmbito do MP precisam ser tomadas em respeito à PM e em defesa da honra de pais e mães de família que fazem parte da corporação”, diz o governador.


    A PGE considera "fato gravíssimo" a atitude do cantor, afirmando que ele atenta "contra a ordem pública", especialmente por estar em um trio patrocinado pelo poder público. Outras medidas ainda são analisadas. // Correio 24 Horas

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ