• Girl in a jacket
  • Lapa Folia 2020 em Bom Jesus da Lapa é encerrado sem registro de ocorrências ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Lapa Folia 2020 em  Bom Jesus da Lapa se encerrou  na madrugada desta segunda-feira(03), depois de três dias de folia, sem registrar ocorrências conforme informações do Tenente-coronel Luiz Augusto Normanha.

    Ao Site Notícias da Lapa, Normanha afirmou que não houve registros de ocorrências relevantes por parte da Polícia Militar. E destacou que durante os dias de festa a 38ª CIPM disponibilizou um efetivo compatível ao evento, com patrulhas e postos de abordagens nos acessos ao circuito.
    Blocos na Avenida.


    Ele lembrou ainda, que antes do evento, foram realizadas blitzes nos acessos a cidade, rondas nos bairros, observações  e monitoramento em câmaras, que contou esse ano com com o uso de um drone.

    O Comandante também parabenizou todos os policiais da 38ª CIPM envolvidos no circuito do Lapa Folia 2020 pelo profissionalismo, eficiência e eficácia, “pelo excelente trabalho realizado nesse período do Lapa Folia”.

    Foliões no circuito do Lapa Folia

    Além  do efetivo da 38ª CIPM que promoveu diversas ações na Operação Lapa Folia em Paz,  contou também  com  o apoio da Rondesp e  CIPE CERRADO  durante o evento.

    Nas redes sociais muita gente  parabenizou  o belo trabalho da Polícia Militar, além das autoridades municipais, destacando a boa atuação da 38ª CIPM no Pré-carnaval de Bom Jesus da Lapa.

    O site Noticias da Lapa, que acompanhou os três dias de festa, também parabeniza a Polícia Militar pelo trabalho realizado antes e durante a festa, com a intensificação das ações preventivas no município desde o dia 22 de janeiro(relembre aqui).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ